Friday, November 23, 2007

herói de bolso (170)
já tem bolso ...



6 comments:

Isabel said...

está lindo, lindo!!!

macati said...

e vai ser MEU!
my preciousssssss
;)

Unknown said...

Os teus trabalhos sao extraordinarios! Vou passar mais vezes e deixar-me encantar ;) E... vou por um link no meu blog pra dar a conhecer os teus trabalhos a quem me visita.

Beijo
Filipa

piparte said...

Os teus trabalhos sao extraordinarios! Vou passar mais vezes e deixar-me encantar ;) E... vou por um link no meu blog pra dar a conhecer os teus trabalhos a quem me visita.

Beijo
Filipa

MANTAS DE TRICO said...

Olá amiga!

Achei seu blog lindo, uma graça!!
E como a época do Natal é inspiradora, estou fazendo adornos e GUIRLANDAS DE NATAL artesanais, delicadas e com muito carinho. Se puderes passa lá no blog e dá uma olhada! bjs ale

Anonymous said...

Descobri este blog por acaso. Deixe-me dizer-lhe que ADOREI os Heróis de Bolso!!!
Como poderei adquirir um? Obrigada!