Oi, adorei teu blog, se tiveres interesse em trocar links, me manda um email ou deixe uma mensagem no meu blog http://agulhaetricot.blogspot.com/,visite-me,atenciosamente
OLA. ADOREI TAL COMO GOSTO MUITAS OUTRAS COISAS MAS APESAR DOS MEUS ESFORÇOS NAO CONSIGO ENVIAR NENHUM MAIL PARA A MORADA FORNECIDA. PEÇO CONTACTO PARA patricia.nabais@live.com obrigado e felicidades
4 comments:
Preciosoooo!!!
Oi, adorei teu blog, se tiveres interesse em trocar links, me manda um email ou deixe uma mensagem no meu blog http://agulhaetricot.blogspot.com/,visite-me,atenciosamente
OLA.
ADOREI TAL COMO GOSTO MUITAS OUTRAS COISAS MAS APESAR DOS MEUS ESFORÇOS NAO CONSIGO ENVIAR NENHUM MAIL PARA A MORADA FORNECIDA.
PEÇO CONTACTO PARA patricia.nabais@live.com
obrigado e felicidades
Este está PERFEITO!! :) o bebé é adorável! Tão riquinho! :)) Adoro!!
Post a Comment