Monday, April 02, 2012
e o vencedor é ...
Obrigado a todos os que participaram! Para mim é sempre um prazer fazer estas pequenas ofertas a quem gosta e segue o meu trabalho. Quanto à vencedora, parabéns! Envia-me por favor um mail para: wishesheros@gmail.com, com as indicações para onde devo enviar a ilustração
Wednesday, March 28, 2012
Monday, March 26, 2012
Tuesday, March 20, 2012
...
Entre o trabalho para os dois livros que estão prestes a sair (não sei quando ...), um feito de raiz agora, outro ilustrado há já um ano, mas com um aumento do número de páginas, para as quais tive de fazer mais ilustrações, não tenho conseguido realizar mais trabalho para actualizar o blog.
Entretanto voltei, passados 8 anos a uma das minhas paixões, a ginástica de exibição que me está a tomar muito tempo e para a qual também estou a realizar um video que acompanhará a exibição que faremos no CCB em Maio.
Fica aqui então uma imagem de cada trabalho, espero que gostem....



Etiquetas:
ilustração
Thursday, February 23, 2012
Livros
Os livros que tenho ilustrado têm tido um processo longo, não a serem ilustrados, porque os prazos são sempre apertados, mas a serem publicados. Não sei se será assim com os outros, mas comigo tem sido. A espera prolonga-se em pelo menos um ano. Ilustrei um no ano passado que, em princípio, se tudo correr bem será publicado nos próximos meses, um caso de sucesso em Portugal porque foi todo feito sem ter editora para o publicar. Levar a uma editora um livro já pronto é quase certo que fique na gaveta, desta vez resultou, e esperemos que em breve veja a luz do dia. Estretanto acabei outro, que apesar de ter sido uma encomenda ainda está em "stand-by". Isto de ilustrar livros é mesmo só por prazer ...
Os livros que tenho ilustrado têm tido um processo longo, não a serem ilustrados, porque os prazos são sempre apertados, mas a serem publicados. Não sei se será assim com os outros, mas comigo tem sido. A espera prolonga-se em pelo menos um ano. Ilustrei um no ano passado que, em princípio, se tudo correr bem será publicado nos próximos meses, um caso de sucesso em Portugal porque foi todo feito sem ter editora para o publicar. Levar a uma editora um livro já pronto é quase certo que fique na gaveta, desta vez resultou, e esperemos que em breve veja a luz do dia. Estretanto acabei outro, que apesar de ter sido uma encomenda ainda está em "stand-by". Isto de ilustrar livros é mesmo só por prazer ...Friday, February 03, 2012
Friday, December 23, 2011
Monday, December 19, 2011
Monday, November 28, 2011
Tuesday, November 15, 2011
Monday, November 14, 2011
Friday, November 11, 2011
Thursday, November 10, 2011
Wednesday, November 09, 2011
Monday, September 12, 2011
Subscribe to:
Posts (Atom)



































