Monday, December 17, 2012
de sábado
Obrigado mais uma vez a todos os que nos
foram visitar! Foi um prazer receber-vos!
Ficam aqui algumas fotos da loja.
Caso estejam interessados em algum dos
produtos e não se possam deslocar à loja enviam-me
um mail para: wishesheros@gmail.com
No próximo sábado será o último dia desta
venda de natal e gostava muito de ter a
casa cheia, por isso conto com a vossa presença :)
Vão haver surpresas e um sorteio de um
conjunto de peças para quem fizer compras
de qualquer valor :)
Friday, December 14, 2012
Mais um sábado
Amanhã estaremos lá novamente para vos
receber. Temos algumas novidades!
Criei um boneco novo que ainda não fotografei,
mas que podem ver amanhã ao vivo.
Vamos ter saquinhos de alfazema da Ana lebre,
gatos com um tamanho intermédio
e sardinhas da Anabela.
Contamos com a vossa presença para animar
toda esta festa :D
Wednesday, December 12, 2012
bebé
Fiz estes novos bonecos, uns bebés :), que podem
vestidos e despidos, têm uma espécie de saco cama
para os deitar e uma caixa mala com asa para serem
levados para todo o lado e poder brincar em qualquer sítio.
São todos peças únicas e uma óptima sugestão para
prenda de natal.Vão estar lá no atelier/loja este sábado
e estão também disponíveis por mail para quem
vive longe ou não se pode deslocar lá.
Monday, December 10, 2012
Atelier / loja
Aqui ficam algumas fotos do que esteve
exposto no atelier / loja.
Obrigado a todos os que por lá passaram!
Foi um grande prazer receber-vos!
Já fizeram like na nossa página de facebook?
não! :D Então, se quiserem é neste link!
No próximo Sábado lá estaremos de novo
entre as 10:30 e as 20:00 para receber quem
lá quiser passar.
Subscribe to:
Posts (Atom)




















































