Thursday, December 13, 2012
Wednesday, December 12, 2012
bebé
Fiz estes novos bonecos, uns bebés :), que podem
vestidos e despidos, têm uma espécie de saco cama
para os deitar e uma caixa mala com asa para serem
levados para todo o lado e poder brincar em qualquer sítio.
São todos peças únicas e uma óptima sugestão para
prenda de natal.Vão estar lá no atelier/loja este sábado
e estão também disponíveis por mail para quem
vive longe ou não se pode deslocar lá.
Monday, December 10, 2012
Atelier / loja
Aqui ficam algumas fotos do que esteve
exposto no atelier / loja.
Obrigado a todos os que por lá passaram!
Foi um grande prazer receber-vos!
Já fizeram like na nossa página de facebook?
não! :D Então, se quiserem é neste link!
No próximo Sábado lá estaremos de novo
entre as 10:30 e as 20:00 para receber quem
lá quiser passar.
Friday, November 30, 2012
Convite
Gostava de já ter fotografado os trabalhos que tenho feito para dia 8,
mas até agora foi impossivel porque o tempo é curto e não dá para
tudo. Espero na próxima semana conseguir publicar aqui algumas
fotos dos mesmos, entretanto fica já o convite.
Gostaria muito que me fizessem uma visita :)
Wednesday, November 28, 2012
o espaço
Para quem está curioso em relação ao espaço,
aqui ficam as primeiras fotos. Estão bastante más,
porque foram tiradas já de noite e um pouco à pressa,
mas dá para ter uma ideia de como está a correr.
As paredes foram pintadas de branco e uma de
cinza claro, apesar de não se perceber bem nas fotos.
Está tudo a ser feito por nós, desde as pinturas ao
resto dos acessórios, como candeeiros (como é o
caso dos que apareçem na primeira foto, antigas
estruturas de candeeiro pintadas), algum mobiliário,
como o escadote e a estante casa. Este fim-de-semana
fica tudo pronto para depois receber toda a cor dos
produtos que vão estar expostos para voçês.
antes
depois
antes
depois
Subscribe to:
Posts (Atom)



















































