Wednesday, November 02, 2005

Close-up

9 comments:

saloia said...

Foi exactamente a minha reação quando o "screen" me apareceu! OOH!

...e o teu anjo é um sonho.

sm said...

Eu não quero ser repetitiva, mas... tem que ser!

Espantoso!!! Adorei!!!

:)
Sandra

Cristina said...

Podem se fazer pedidos ao Pai Natal? ;)*

sonia said...

devias deixa-lo assim em close up, esta bonito. gosto das cores que lhes das, muito anos 30!
estou cheia de curiosidade quanto ao outro quadro!
jinhos

kikazinha said...

Hi e Ai! que já é Natal e não sei se fui uma boa menina e se calhar vou levar um pedaço de carvão no sapatinho... :)

ladybug said...

ho ho ho!
muito lindo o teu pai-natal-close-up

Papa Bolachas said...

Espectacular, como é q é possivel a rapidez com que trabalhas e tens sempre ideias novas girissimas! Vou começar a pensar nas encomendas para o Natal!

janey said...

Oh so adorable. What a great greeting card that would make.

Natura said...

Qué hermoso. Me encantan tus ilustraciones :)