Wednesday, December 14, 2005

hero!

8 comments:

MIN said...

Lindo!!!

rosa alface said...

Paço de Arcos!!! Se fosse uma menina que estivesse por cima desta linda terra, eu ficava com ela!! Posso encomendar-te uma?

Dina Domingues said...

que mimo, era capaz de jurar que conheces as caras que o meu filho faz quando está a preparar alguma

Pedro Farinha said...

O Gonçalo que veio cá espreitar por cima do ombro, perguntou-me se era ele, quando se disfarça de tartaruga ninja.

Anonymous said...

Há muito que aprecio o teu trabalho, mas em silêncio... hoje resolvi dizer: PARABÉNS! é genial.
Mas o que me motivou a fazer isso, foi ver o mapa da minha terra: PAÇO DE ARCOS, adorei, continua...
Se me puderes dizer como posso encomendar-te uma ilustração?

Unknown said...

É só enviar um mail. O endereço está aqui ao lado.
Obrigado

MJ said...

love this! mischievious..

Natascha Rosenberg said...

:D!! Genial!