Ah que linda!!! Era giro se criasses uma série com mais personagens assim! Capuchinho vermelho, Hansel & Gretel, etc... Devia ficar uma coisa linda de se ver :)
Tenho um fascínio enorme por "Alice no País das Maravilhas"!! Tenho na minha cabeça um projecto sobre esta personagem ... não sei é quando terei tempo para me dedicar a ele. :)
8 comments:
Ah que linda!!! Era giro se criasses uma série com mais personagens assim! Capuchinho vermelho, Hansel & Gretel, etc...
Devia ficar uma coisa linda de se ver :)
estou numa de preguiça... não me apeteceu abrir o mail para te perguntar quando é que achas que podemos ter o quadro do puto?
Bjs
RR
Tenho um fascínio enorme por "Alice no País das Maravilhas"!! Tenho na minha cabeça um projecto sobre esta personagem ... não sei é quando terei tempo para me dedicar a ele.
:)
Adorei. O coelho branco da Alice é um dos meus personagens favoritos de sempre, e um que se parece comigo todos os dias de manhã :-)
Se algum dia eu tiver uma filha, vai chamar-se Alice.
Está linda esta Alice e também gosto destas cores mais vivas. É a colecção primavera-verão?
Foi a primeira vez que visitei o teu blog e adorei as tuas ilustrações. Gosto principalmente da ideia de colocares mapas sobre os fundos.
Amei! Vai decorar o quarto da minha filhota.
Obrigada Ricardo!
minda
Post a Comment