Wednesday, May 31, 2006

wish* (9)














(Vôou para a Inês)

6 comments:

Bazar Manualidades said...

Acho que estou virando fã... estou aqui novamente. Vou fazer um link seu no meu blog para visitá-lo sempre, tudo bem? Beijo.

sm said...

Lindo!! Também quero um, posso?!

:-))
Sandra

Tongue in Cheek Antiques said...

This one is one of my favorites. The two sizes of cheeks in balance with color and texture, the round button harmony in motion design, the ruffle on her skirt as she kicks up her heels, and a little bird below so she is not alone!

A Taste of Honey said...

Lindo teu trabalho. O meu desejo era saber fazer algo tão lindo.

xuca said...

ontem nao passei por cá :( ... quero exta! :D ainda pode ser? beijinho.

Anonymous said...

Olá!
Deico um comment só para expressar a minha admiração pelo teu trabalho! Do início ao fim, a tua criatividade parece não ter fim ;-) Parabéns e por favor continua, quanto mais não seja para poderes distribuir uns quantos sorrisos por dia :-D