Wednesday, September 20, 2006

cadernos 6 e 7



(já foram ser rabiscados :)

9 comments:

djoli said...

ohhh eu quero um pra mim!!!
não eras capaz de me fazer um personalizado?já que a minha pessoa já existe desenhada no teu imaginário :))

Sofia Schiappa said...

Ricardo...é mais 6 e 7, não é???
A vontade é tanta que já adiantas serviço! ;)))

Unknown said...

Obrigado Sofia! Eu e os numeros :D

belula said...

ooooooh!!!, me encantan esos cuadernillos, preciosos dibujos...wonderful!

psique said...

Ok, hoje não resisto a comentar!
Tenho este site há mt tempo nos meus favoritos. Gosto de vir aqui espreitar as tuas ilustrações, wishes, etc. São belissimos.
Adorei as ilustrações destes cadernos.
Os cadernos dizem-me muito, pois há anos que também idealizo e realizo os meus.
Continuação de bom trabalho!

Anonymous said...

wonderful drawing!

Osiriums Ventaka said...

Este par é o que me agrada mais :)
Gosto bastante da tua maneira e forma de ilustrar, mas às vezes parece um pouco repetítivo. Isto, dependendo do contexto da produção dos cadernos. Se forem para vender, é normal que assim o seja; agora se for para uso pessoal, já não sei. Também depende se é para algum projecto / série em comúm.
Bem, mas isto foi só uma pequena nota solta. Não quero, nem era minha intenção, que a leves a peito. Como já referi, gosto bastante das tuas ilustrações!
:)

Lise said...

Again beautiful works of art on moley cahiers, lovely, gorgeous, uplifting and makes me smile, thank you so much! Hugs from Australia, Lise :^)

Anonymous said...

n há mais destes? :(