Wednesday, September 27, 2006

dog lover 1







Para a Maria Pimpolhices

15 comments:

Dawn said...

ooooo...this one is soooo adorable..!

patricia lima said...

:-)
embora seja uma adepta incondicional dos nossos amigos felinos, não posso dizer que não fiquei apaixonada por este! está lindo!

Miar à chuva said...

Os meus parabéns. Eu já era fã dos teus cat lovers, mas este dog lover está demais!

sm said...

Giro, giro, giro!!!!

:-)
Sandra

Sandra Pereira said...

OOOhhhhh, que bela surpresa, um cachorrinho.
Ternurinha linda.
Gostei.
Sandra

As Musas said...

oohhhhh tão lindo!
Tinha razão Sandra, é lindoooooo.

JoJo said...

Quero comprar um!! :)) Diz-me como fazer...

kikazinha said...

lindas lindas lindas, mas a minha ainda é a mais linda para mim hehehehe

irisz said...

sooo cute!!!!!

amnésia said...

lindo!

psique said...

Lindo este Dog Lover. I'm a Dog lover my self.
Quando nasci já existiam, na minha casa 2 cães e cresci sempre rodeada deste belissimos animais.
Hoje vivo num apartamento e sinto que algo me falta. Não é à casa que falta é a mim, uma parte de mim.
Mas deliciei-me com os teus novos trabalhos.
Parabéns

maria antunes said...

Ahhhhhh, que lindo!!! A Maria Pimpolhices ficou encantada. :D

100% artesanal said...

Os teus trabalhos são fabulosos.. lindos...de se ficar apaixonado...as conjugações de cores e materiais são muito bem escolhidas...
CONTINUA
Se quizeres passa pelo meu blog...Beijos...VOU RECOMENDAR A TODA A GENTE É LINDO

patxocas said...

Como é que posso fazer uma encomenda a vós?
Tão linda.

E adoro as ilustrações com mapa.
Têm valores para uma encomenda?
P.

P.S. - deixava cá o meu email, mas talvez seja melhor não. ;) Estarei atenta ao vosso blog.

Tongue in Cheek Antiques said...

tooooo cute!! Your design are adorable, details perfects!