Monday, March 26, 2007

herói de bolso (91)
este é para oferecer ;)



7 comments:

Anonymous said...

olá:

acabei de criar o meu espaço com fotos das minhas criações

há muito q visito o te blog e admiro os teus trabalhos

aparece e deixa a tua mensagem

MJ

as ugly as i seem said...

Tão lindo! Tem um ar pacífico :)

dolls in sushi said...

Hummmmm, também tenho o livro fantástico que está atrás, mas nunca o vi cá... Em que língua é esse?
E, claro, os Heróis e Cia. são lindos!

Jóias de Sonhos said...

Olá. Passei por aqui e gostei do que vi...
Passa também na minha Bola Mágica de Prata e Cor-de-rosa. Entra e explora. Em cada janela vais descobrir Joias e outros Sonhos . Talvez queiras realizar um sonho teu ou o de alguém que ames...

Bons Sonhos

MIN said...

Ai as borboletas....

Anonymous said...

love the freckles!

Cristina Caetano said...

Ohhhh, meu Deus...que coisa mais meiguinha...é um docinho...super fofa!
beijo