Monday, May 14, 2007

cat lover 12
já partiu ...












6 comments:

Anonymous said...

Os teus artigos são todos tão, tão bonitos... obrigada por me deixares descansar os olhos neles.
Parabéns pelo teu talento e votos de muitas felicidades.

altar said...

Olá, boas noites. Os teus trabalhos são sempre muito originais. És uma honrosa excepção neste mundo do artesanato urbano, até agora, maioritariamente feminino.
Parabéns,
Abraços.

Michelle Marmelo Pedro said...

Adorei o pormenor do morcego! Está delicioso este cat lover!

Bjos enormes

The Calico Cat said...

me too. >^..^<

Unknown said...

Ricardo,
o seu trabalho fascina-me verdadeiramente. É impossível não gostar de algum. Muitas felicidades e sucesso.

Joana Coelho

Menina da Mamã said...

Muitos parabens, as suas criações são muito muito bonitas. Tem excelente bom gosto e bastante jeito.
Comecei a minha aventura neste mundo dos blogs e do artesanato há pouco tempo e gosto muito do seu espaço.

Gostaria muito de trocar o meu link consigo e quem sabe me possa dar umas dicas de como promover o meu blog, uma vez que nasceu há muito pouco tempo.

Muito obrigada e parabens.

Sónia Soares

http://menina-da-mama.blogspot.com