Friday, September 19, 2008

gato das botas laranja
indisponível



3 comments:

Marisa Araújo said...

Olá!

Chamo-me Marisa Araújo e sou nova nestas coisas =P

Decidi criar um blog de ajuda à Associação dos Amigos dos Animais de Águeda e gostaria de saber se poderias colaborar.

Podes comprar coisinhas giras que lá temos, doar coisinhas giras (que já vi que tens muitas) ou apenas divulgar.

Espero poder contar contigo =)

Desculpa esta pequena intromissão, mas os animais estão mesmo a precisar da ajuda de todos =(

Bjufas
Marisa Araújo

angela* (´H´ is for Happiness-photo) said...

Há algum tempo que sou espectadora assídua de momentos de pura beleza, envoltos de criatividade e cor. Aqui e ali me perco, aqui e ali me encontro e são blogs como o seu que me inspiram e me fazem sonhar.
Muitos muitos muitos parabéns, adoro o seu trabalho!
angela zacarias*

dora ramalho said...

cada um mais lindo que o outro :-)