Friday, February 06, 2009

cat lover
indisponível





12 comments:

Anis said...

Estou a tornar-me repetitiva com os comentários que faço ao teu trabalho, mas é inevitável! Está liiinda!!!

Vânia said...

Adoro!!! :)

belula said...

Ooooooooh!!!!!....esta es preciosaaaaa!!!!

SVaRaDa said...

qué bonita!

O Sonho d@ Bubulet@ said...

De todas a mais linda.
Estou apaixonada :D

anareis said...

Estou fazendo uma campanha de doações para criar uma minibiblioteca comunitaria na minha comunidade carente aqui no Rio de Janeiro,preciso da ajuda de todos.Doações no Banco do Brasil agencia 3082-1 conta 9.799-3 Que DEUS abençõe todos nos.Meu e-mail asilvareis10@gmail.com

Arte da Luluzinha said...

Gosto muito dos detalhes =D

Anonymous said...

Ricardo, esta catlover é maravilhosa. Eu também quero uma.
Continue maravilhando-me com os seus trabalhos.
Tudo de bom para si. Maria B

CARLUXA said...

Ricardo fiquei encantada com os seus trabalhos. Como podemos fazer encomendas e saber os preços?
Um abraço.
arq_carla@hotmail.com

Valo said...

es muy muy linda. excelente trabajo!!

xiriflus said...

Lindisima!

Guizito said...

Ai que perdição!!!
Já tinha saudades de ficar a olhar para estas bonecas...