Friday, May 04, 2012

Para ser e não foi, mas no final vai ser...

O título deste post serve para dizer que a exposição que anunciei aqui em baixo não vai acontecer, não interessa explicar muito os motivos até porque neste momento deixaram de ter qualquer importância. O que interessa é que depois de várias voltas deixou de existir a possibilidade de expôr no local que estava previsto e quase de imediato me foi sugerido por um amigo a ideia de fazer um evento, de um só dia, num outro espaço, com estas peças e mais algumas, e, a ideia agradou-me. O espaço será a "Casa de Autores", uma loja no Bairro Alto, da querida Anabela, que irá acolher os meus trabalhos por um dia. Será no dia 2 de Junho, um sábado, mais para a frente darei mais detalhes, mas para já fica mais um dos pássaros que estará presente nessa festa.

3 comments:

Ana V. said...

Gosto.

Unknown said...

:) ainda bem que arranjaram alternativa para a exposição, espero que seja um sucesso!se quiseres também poderei a ajudar na divulgação, no meu blog :)
...
Parabéns pelos teus lindos trabalhos, eu fico encantada com algumas ilustrações de livros infantis, aqui está a decorrer a feira do livro e há cada um mais lindo!!!
Obrigada por me adicionares à tua lista de blogs :)

sara carvalho said...

Que passaritos tão lindos! Aqui na
Póvoa de Santa Iría, na Galeria Municipal de Exposições do Palácio Quinta da Piedade fazem exposições, experimenta contactá-los. Esses papéis são lindos onde consegues encontrar? Ando à procura e não acho... Bjitos