Thursday, July 21, 2005


quarto da margarida ®**** Esta é a família de gatos que eu fiz para a Margarida brincar. Partindo do contorno dos gatos que costumo desenhar tentei passar para bonecos de pano. Depois de os fazer admiro ainda mais todas a bonequeiras que conheço (esta é das melhores, e esta) e que me inspiraram para esta brincadeira que fiz para a maggy. Ufa, deu um trabalho, estou mais habituado aos pinceis.
Cada gato tem uma etiqueta com o nome de um membro desta família prestes a aumentar. O branco é o Nico o verdadeiro gato lá de casa.

8 comments:

Ana said...

Ficaram muito giros, parabéns!

Cristina said...

opaaaaaaaaaa!!! Tão girissimosssssssssssssssssss!!! Devias fazer também para venda....

True Faith said...

I don't understand your lanuage.

But I just want to say that I love your work. Very nice :)

patricia lima said...

... estão absolutamente deliciosos! gosto tanto deles que também quero um pra mim! pode ser?

Anonymous said...

Posso copiar? achei tão lindos, se quiser, pago os direitos de autor...

Unknown said...

Parabéns - uma estreia em grande :)

AnaBond said...

amei...

Anonymous said...

Adorei os gatos. Principalmente o riscadinho. Queria um para dar à minha bébé linda Joana...