Tuesday, March 18, 2008

bunny lover (2)
indisponível

















7 comments:

Anonymous said...

Olá...
lindos os teus novos projectos!
sempre a surpreender...
se~puderes envia-me um mail comos detalhes desta bunny.
coelhinha_05@hotmail.com
e da uma olhadela: www.mammadidit.blogspot.com
bjus

.: SashaSyl :. said...

Olá.
Admiro muito os trabalhos... principalmente os detalhes que os tornam únicos.
Estou muito interessada neste ;)
Se poder dar-me mais informações de como adquirir, o meu contacto é silvia-vaz@sapo.pt.

Beijo*
Sílvia

zime said...

This are AWESOME!!!! I really like one!!!!
Se poder dar-me mais informações de como adquirir.
Obrigada
(^v^)

Elisa Bernarda said...

Isto � uma aut�ntica turtura, estar indispon�vel, n�o se faz, � que est� MARAVILHOOOOOOOOOOSSSSSOOOOOO!!!!!!!

Anonymous said...

estou fan dos seus bonecos. Parabéns pelo seu trabalho.
Como faço para adquirir um herói?
Teresa

Núria Piferrer said...

No conocía los bunny lovers. Son nuevos? En cualquier caso son preciososssss.
N

Anonymous said...

Gosto muito, muito, muito, muito deste BUNNY LOVER 2. Também quero!

Sofia Banhudo