Tuesday, July 22, 2008

mo(d'arquivo)
É verão, mas I é de inverno.
indisponível

3 comments:

Képia said...

sei que não me conhece de lado nenhum :) mas eu sou assidua deste bloh. Adoro os seus trabalhos acho lindos e ainda por cima de vez enquando lembra-se do meu mundo : a música.

Por este motivo atribui-lhe um prémio de blog brilhante porque honestamente é o que acho que este blog e trabalhos são ;)

helena

Sofia Pinheiro said...

Olá!
Também por causa de blogs como este eu tenho vontade de voltar a estes territórios. Gosto especialmente das novas ilustrações que estão com um traço mais "maduro".
E obrigada pelo comment, ao fim de tanto tempo com o blog parado é bom saber que alguém ainda se lembra do meu trabalho!!!

:-)

Anonymous said...

De vez em quando passo por aqui e "espanto-me" sempre com estes trabalhos:))