Monday, June 18, 2012

gato

Continuo a trabalhar nos bonecos de que vos falei no post anterior. O "sol" está práticamente acabado, daqui a uns dias tiro umas fotos para verem como ficou. Entretanto decidi que ele ia ter a companhia de dois felilos, este aqui em baixo já está pronto, falta o segundo. É um modelo novo, adaptado de um que encontrei na net, enquanto pesquisava por inspiração, julgo ser um molde "Tilda", não sei muito bem porque me inspirei na imagem do boneco já feito. Fiz o meu molde com algumas alterações para ter mais o meu "estilo" e o segundo gato terá ainda uma alteração maior do modelo inicial. Espero que gostem e digam o que acham. :)





2 comments:

sara carvalho said...

É lindo Ricardo. As tuas criações saem sempre assim, lindas! Tenho que arranjar forças e inspirar-me para pôr os meus projectos a andar. Beijinhos

macati said...

faz-m lembrar uma sereia... mas as manchas sao de girafa e é fofinha... gosto deste teu molde...