Friday, September 22, 2006

cadernos 10 e 11







Vão até ao Algarve ;)

11 comments:

Suspiro de Cor said...

Já não tinha oportunidade de visitar este cantinho à tanto teeeeeeeeeeeeeempo...mas é optimo voltar e dar de caras com estas sempre magnificas ilustrações :)

Bom final de semana.

ballon blanc said...

Estou encantada com as tuas ilustrações e gatinhos!! Parabéns, são lindos!!
Comercializas as tuas coisas?

Cristina Caetano said...

Toooooooooodos estão lindos!!! Demais, demais!!!

beijinhos da Cris

Rita Oliveira Dias said...

Cadernos lindos de morrer, de dar pena de estragar e mini-mini gatos são de partir o coração! Venham mais!Abraço

Osiriums Ventaka said...

Bem, o segundo está magnífico!

Parabéns :)

Eu nunca fui ao Algarve^^

TCHU said...

Parabéns pelas bonitas ilustrações...

Adoro os teus heros, qualquer dia levarei um comigo....depois quero saber o preço ou onde posso comprar.

espero uma resposta...beijos

helena zália said...

Adoro essa lua e sol!
:)

Mãezana said...

olá!!!
Adorei seu trabalho...era mesmo o que eu gostava de fazer na vida..ilustrações!!!
Mas diga-me por favor, como posso ter um "Cat lover" ou um amiguinho de bolso???Onde encomendo, quanto custa???

Obrigada!

Bigbluesmile said...

Oi, Ricardo.
Sempre que passo aqui há mais novidades, mas sempre TÃO LINDAS.......
Queria ter um desses caderninhos LINDOS DE MORRER, e um gato-mini para oferecer a uma Grande Amiga que tem neles uma das suas grandes paixões....
Beijitos.
Bia

Gabriela said...

Não sei o que diga... os teus desenhos encantam qualquer um...

MeninaSépia said...

São tão lindos... Fazes para venda? Qual é o preço?