Monday, September 25, 2006

a minha alice ...








... no país das maravilhas.

9 comments:

Anonymous said...

nada de grandes caracois, portanto : )
ficou lindíssima!
e o coelho então...
passo sempre por este blog que está entre os meus preferidos.
muitos parabéns pela sua arte.
tudo de bom, M&M (http://www.osoprodocoracao.weblog.com.pt)

Unknown said...

Eu tenho uma cá em casa, ao vivo e a cores... mas a tua é linda...
Rita

Inês Rosa said...

Começo a tornar-me uma fã incondicional do teu trabalho :)

Anonymous said...

Brilliant! Love the colour scheme. It looks like it could come straight out of a children's book!

Cristina said...

Lindissima! Amei!

Catarina said...

sempre a surpeender! parabéns

flower power said...

acho que a minha Alice ía gostar tanto ou mais do que eu! parabéns, mais um trabalho maravilhoso!

Tongue in Cheek Antiques said...

...She is running so fast her bow is slipping!

Cristina Caetano said...

Tuas ilustrações estão cada vez mais sensacionais. Amei...e amei a Chapeuzinho Vermelho e amei o Gato de Botas... É tipo:"um de cada, faz favor" hehehehe

Os quantidade de detalhes em harmonia é que é o "X" de tantos ooooohsss Sempre gosto de tudo...acho que todos por aqui gostam de tudo que fazes :)

jocas ;)